1º
software do mercado a utilizar diversos servidores de banco de
dados padrão SQL (Oracle, Sql Server, Interbase, DB2, etc);
Sistema de Gestão de Bibliotecas, Museus e Arquivos em base
simultânea para realização das atividades de seleção,
classificação, catalogação e indexação em AACR2, MARC21, NOBRAD/ISAD
e IPHAN (Diretrizes museologicas);
Ferramenta multitesauro para criação e manutenção em banco de
dados local e rede de assuntos relacionados aos temas específicos;
Cadastro de autoridades incluindo dados pessoais em conformidade
com o MARC21 possibilitando entrada de registro por sobrenome ou
nome, e criação automática de cutter ou pha integrado ao sistema;
Tratamento de todos os tipos de documentos existentes;
Controla os procedimentos de circulação (empréstimo, renovação,
devolução, reserva, multa, etc) com operação muito simples,
rápida, flexível e totalmente parametrizável (classes de leitores,
seções de documentos por exemplo), além da utilização de diversos
periféricos de automação (impressora de 40 colunas, leitoras de
código de barras e mais);
Emite etiquetas de lombada para os livros e etiquetas com códigos
de barra para utilização de leitoras óticas;
Cadastramento de usuários da instituição com grande quantidade de
detalhes com a possibilidade de armazenamento da foto, assinatura,
senha(assinatura eletrônica) e impressão da carteira do
leitor/usuário;
Emite etiquetas de lombada para os livros e etiquetas com códigos
de barra para utilização de leitoras óticas;
Vários tipos de envio de e-mails com avisos para o leitor/usuário
(prazo de devolução, chegada de documento reservado, etc);
Planejamento estratégico para funcionamento do sistema onde
configuram-se opções para atendimento de uma pequena biblioteca,
arquivo ou museu até perfis de alta sofisticação que permitem
atender clientes de qualquer porte e natureza (universitárias,
especializadas, escolares, públicas, privados, etc);
Controle de acessos dos usuários por rotina do sistema;
Importação, exportação e Conversor automático de registros MARC;
Protocolo Z-3950;
Módulo de Legislação;
Aquisição (sugestão, seleção e compras);
Módulo de preservação;
Módulo de baixa legal;
DSI – Disseminação Seletiva da Informação;
Máscara de Catalogação;
Integração com sistemas acadêmicos;
Mais de 1000 relatórios pré-formatados e gerador de relatórios
integrado a pesquisa;
8 formas de realizar a pesquisa, sendo possível enviar o resultado
por e-mail, salvar em diversos formatos (HTML, pdf, Word, XML,...),
visualizar em diversos formatos (simplificado, expandido,
referência bibliográfica, ficha catalográfica, etc);
Alertas e avisos de eventos de forma visual por todo o sistema;
Poderosas e únicas ferramentas de produtividade que aceleram o
processo de entrada de dados e permitem a correção da base;
Controle de Coleções e Periódicos;
Suporte Técnico de excelência prestado por Help Desk profissional
através da web – site, chat on-line, telefone ou mesmo presencial;
Módulo Web totalmente configurável desde a forma e o resultado da
pesquisa, compatível com sistemas de auxílio a deficientes
visuais, que permite que o usuário através da internet consulte a
base, a reserva e renovação de empréstimo de documentos dentre
outras funções
Módulo de portaria que controla a saída dos documentos;
Módulo de Auto-Atendimento
|